segunda-feira, 23 de abril de 2012

Semana meditada:A morte

Boa tarde cristãos!Estamos no terceiro dia da meditação semanal.Hoje meditaremos sobre a morte.A morte é a separação da alma do corpo.Um dia,nossa alma se separará do nosso corpo,mas não sabemos quando se dará essa separação,certo?Não sabemos se a morte no chamará hoje,amanhã,na escola,no trabalho...Só quem sabe disto é Deus.Isto pode acontecer daqui uma hora,uma semana,um mês, um ano,ou talvez até quando vc terminar de ler esta descrição.Quantos deitaram-se cheios de saúde e pela manhã estavam mortos?E depois que morreram para onde foram?Se estavam na graça de Deus,felizes deles.E se não estavam?Reflita um instante:Se Deus te chamasse neste exato momento,o que seria de sua alma?Vc está preparado neste momento?Está em graça de Deus?Têm certeza? Embora seja incerto o lugar e a hora que o Senhor nos chamará,sabemos que essa hora chegará.Chegará o dia que vc estará deitado em sua cama prestes a morrer,o sacerdote se aproximará de ti para dar-te a unção dos enfermos.Após alguns instantes sua alma subirá aos céus(ou não)e apodrecerá em uma sepultura.Forte?Triste?Esta visão te deixa inquieto(a)?Saiba jovem,que isto acontecerá cada um de nós!Este corpo que tanto adoramos e enfeitamos,um dia apodrecerá.Este pedaço de carne que tanto arrumamos com perfumes caros,maquiagens,chapinhas,um dia estará a sete palmos embaixo da terra.E quando morrermos?O que apresentaremos nos pés do Deus?Chegaremos de mãos vazias na frente do Pai?Saiba meu(minha)jovem,tudo neste mundo é passageiro.Não levaremos ao céu nada que temos hoje!Este celular da moda?Não levaremos ao céu.Os bens materiais e roupas caras que compramos?Não subirá conosco na hora da morte.Digo isto,para que dê lugar ao que realmente importa.O nosso reino é o céu e não esta terra,sabiam? Enquanto estivermos aqui na terra,devemos rezar,fazer vigília,confessar-nos,comungar...Não sabemos que hora Jesus nos chamará.Quando pensares em se arrepender,pode ser tarde! Fiquem com Deus,e meditem nisto.Bjos,Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário