quarta-feira, 2 de maio de 2012

Campanha mês do amor

Boa tarde! ontem foi 1° de maio(mês de Maria)e começamos na minha Igreja uma campanha p/ a conversão dos pecadores.Muitos pecadores vão para o inferno pke não há quem reze por eles.Pois bem,que seja feita a vontade do Pai.Durante os 31 dias deste mês estarei rezando a Deus pela conversão de 1 pecador.O ke deixa o propósito mais interessante é a oração e a penitência.Podemos fazer abstinência de alguma coisa,como por exemplo,deixar de tomar refri.Ou que tal escolher um dia da semana para ficar sem internet?Não sei,as opções são múltiplas.Gostaria Deus que todos fizéssem este propósito durante este mês,pke todos nós precisamos de oração.Todos os ke rezam pela alma de algum pecador recebe muitas graças e a pessoa por quem se reza igualmente.O legal é rezar pela pessoa todos os dias + sacrifício pela alma.Felizmente,Deus escuta as orações dos filhos seus e não tarda em atendê-los.Mas não desista!Muitas tribulações podem ocorrer,mas não deixe nunca de acreditar.As orações ke fazemos por aqueles pequeninos não serão eskecidas.Vcs podem rezar por eles com a oração do Santo Terço.Apresento-lhes uma oração que podem fazer:''Senhor Deus,Pai de todas as coisas,Criador do Universo e de tudo que hoje existe,peço-te que interceda por todos nós e principalmente por aquele(a) filho(a) seu(ua) (diga o nome da pessoa)ke necessita tanto de oração.Não permita meu Pai,ke nada de mal aconteça a esse filhinho seu e se for da tua vontade,desejo que ele(a) se converta.Por meio de vosso amor e glória,amém''.Reze desta forma todos os dias e não se esqueça nunca!Talvez alguém deva também estar rezando por ti.Se hoje vc têm e conhece Deus,talvez lá atrás alguém rezou por ti.Saiba jovem ke Deus lamenta muito quando um filho seu se afasta.a nossa obrigação é resgatar aquele a quem Cristo ama e trazê-los para Ele.Resgate ovelhas perdidas para Jesus e não se eskeça jamais de uma coisa:Deus te ama.Fiquem com Deus e rezem muito.Boa tarde.

Um comentário: